nucleoquartodemilha@gmail.com

(51) 3343-6449 | (51) 9 9666-7978

Jockey Club de Sorocaba tem nova diretoria

O principal objetivo é manter a credibilidade conquistada e o comprometimento com a raça e com o Jockey

O ano de 2018 inicia com uma nova diretoria do Jockey Club de Sorocaba. De acordo com seus integrantes, o objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela diretoria anterior, que levou o Quarto de Milha de Corrida a um de seus melhores estágios na história.

A nova diretoria e conselheiros é formada por Mauro Eli Zaborowsky, Érico Braga, Ovídio Vieira Ferreira, Rafael Leal, Pedro Barbizan, Nilson Genovesi, Luiz Meneguel, Tiago Dollo, Jonatas Dantas, Eugênio Nunes, Luciano Alves, Dr. Julio Clímaco, Ziguiomar Ongarato, Beto Duwel, e como colaboradores, Marcos Ribeiro Leite, Marcelo Jorge, Dr. Hernani Azevedo, que tomarão as decisões em conjunto e com a "nova geração", como Marcos Zaborowsky, Eriquinho Braga e Ralphinho Terra.

“Nosso objetivo principal é criar um ambiente cada vez melhor e mais agradável a todos os frequentadores do Jockey Club de Sorocaba, sejam eles profissionais, funcionários, proprietários, criadores, visitantes ou apostadores. Contaremos também com o conselho e a ajuda da competente Comissão de Corridas, reforçada em 2018 para que a disputa seja cada vez mais justa e emocionante. O Jockey Club de Sorocaba é a principal entidade turfística da América do Sul da raça Quarto de Milha e recebeu o reconhecimento da AQHA (Associação Americana) como único hipódromo oficial da raça na América do Sul. Faremos de tudo para continuar merecendo esta honraria”, disse Mauro Zaborowsky.

Mais notícias