nucleoquartodemilha@gmail.com

(51) 3343-6449 | (51) 9 9666-7978

Campeões da Copa Interestadual ANCA

Participaram os melhores classificados da Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo


Os campeões da Amador e da Non Pro, Leandro Márcio dos Santos e Stanalena

A Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal (SP), recebeu no dia 30 de junho a Copa Intertestadual ANCA 2017/2018 com um total de 18 inscritos. Foram convidados a participar os melhores classificados nos campeonatos estaduais de Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

Competidores das categorias Non Pro e Amador concorreram à premiação em dinheiro de R$ 10 mil, troféus e fivelas. O evento foi julgado pelo norte-americano Foster Johnston, de Oklahoma.


Patrícia Arakaki Leite e KF Boon A Lena

O campeão pela Non Pro foi Leandro Márcio dos Santos, que apresentou Stanalena (Mr Boonsmal To You x Sarenalena por Smart Little Lena), propriedade de Grace Magalhães Santos. O título de Reservada Campeã foi para Patrícia Arakaki Leite Miglioli apresentando KF Boon A Lena (Peptoboonsmal x Nita Lil Lena por Smart Little Lena), propriedade de Norberto Soares Leite.


Flávio de Vuono Junior e Naomi Yer A Reys

A mesma dupla, Leandro e Stanalena, também sagrou-se a campeã da categoria Amador. E o título de Reservado Campeão foi para Flávio de Vuono Junior, que apresentou Naomi Yer A Reys (Bet Yer A Cat x Bowmans Reys por Reys Dual Badger), propriedade de Elza Barbosa Guedes de Azevedo Sampaio.

Outras informações: www.anca.com.br

Mais notícias